Pular para o conteúdo principal

Frase de Hoje

Resultado de imagem para força tumblr
Crédito: A árvore forca | tumblr
 "É você quem escolhe se ficará magoado diante da incompreensão ou se juntará forças em Deus para superar as mágoas e seguir o caminho que Ele lhe deu." 
(Frase reflexiva retirada da Agenda 2013 Smiligüido © luz e vida)

Até mais!  Não esqueçam de comentar! :D

Comentários

  1. Nooossa essa frase me ajudou muito hoje...vc nem imagina o quanto!!
    Obrigada!! Glória a Deus por te usar!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que Deus continue lhe guiando. Que sua vida seja abençoada por Ele, Em nome de Jesus. <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Deixe de Sorrir

"Pode estar dando tudo errado, sua família só há brigas, você se acha a pior pessoa do mundo e sem motivos e ao mesmo tempo os pequenos motivos fazem você chorar, e então você se pergunta: "O que está havendo comigo? Deus me sinto sozinha, não mereço ter Deus como Deus... Não sirvo para nada..."  Jesus disse: Venha sobre mim os cansados e os sobrecarregados e eu os aliviarei... ( Mt 11.28)"       Há momentos que passamos por isso. Se sentir triste sem motivos ou mesmo por motivos pequenos, e nós nos sentimos sem valor, sozinho... Passei por isso, e todas às vezes que ocorria esse pensamento, mesmo nem tendo vontade, eu orava, conversava com Deus, e Ele me respondia, Ele me aliviava, me fez compreender e me mostrou quem era meus amigos. Deus foi e é meu refúgio, verdadeiramente minha rocha, porque parei de depositar a minha confiança total em pessoas e comecei a depositar nEle.       Todos nós cometemos deslizes mas Deus tem misericórdia quan

A oração do justo

       Olá! ♥         Justo anda em equidade (igualdade), é imparcial.               Imparcial é " Que não renuncia à justiça ou à dignidade"   -  ( http://www.dicio.com.br/imparcial/ ). E a oração do justo tem poder e é eficaz; os seus planos são retos. O contexto de  Tiago 5.16  que é onde a frase na imagem se baseia, a partir do versículo 13 até 18 tem por tema dominante a oração da fé. E diz assim: “Confessai, pois, uns aos outros, vossos pecados e orai uns pelos outros, para que sejais curados. A oração fervorosa do justo tem grande poder.”   - Tiago 5,16   (Bíblia de Jerusalém) E em seguida (v.17) temos o exemplo da oração de Elias, que orando pediu que não chovesse e assim aconteceu! E passaram 3 anos e 6 meses sem chuva na terra! E orou novamente e o céu deu sua chuva! O versículo 17 mostra a eficácia da  oração do justo para que não possamos dizer:  “Ah! Foi Elias.”.   E sim dizer, acreditar que: “A oração do justo é poderosa!”.